21 de junho de 2010

No evangelho tudo é ao OIRÁRTNOC



Eu estava pensando na quantidade de coisas que tenho que decidir e fazer nos próximos dias... Eu contei e deu 1 milhão de coisas! É discipulado, DaM Voldac, bases DaM, adolescentes, trabalho, e no meio disso tudo caiu a ficha que tudo isso que estou fazendo nem é pra mim! É pra Deus!

Quando pensamos em comprar um simples nariz de palhaço não é porque queremos ter um visual diferente, mas porque queremos usar todos meios possíveis pra salvar vidas. Quando ficamos 3 dias ensaiando direto... Era pra isso!

Semana passada eu estive com o Pedro (um discípulo meu, o mais antigo) e passei pra ele meus discipulos, orei junto com ele e passei essa autoridade pra vida dele. Tudo que fiz foi entregar pra Deus os filhos que ele tem me dado... Ontem eu estava preocupado com os mantenedores e daí surgiu dois freelances pra eu fazer nessa semana. E o que eu aprendi com isso?

QUE ESTOU TRABALHANDO PRO DEUS DA SEARA!

Estou cuidando das coisas DELE! Estou saindo do país pra cuidar das ovelhas DELE! E o mais louco de tudo isso é que na "teoria" era Deus que tinha que me agradecer, mas como no Evangelho tudo é ao contrário... Sou eu que me sinto grato! Sou eu que agradeço por ter sido escolhido pra trabalhar!

E o que a gente ganha? Na verdade, muitas vezes perdemos! Mas, lembre-se: no Evangelho tudo é ao contrário, então é quando perdemos que ganhamos e quando estamos fracos que somos fortes. Deus cuida de mim, Deus cuida de você e caraca velho... ENQUANTO VOCÊ CUIDA DAS COISAS DELE, ELE CUIDA DAS NOSSAS.

Não estamos falando do Bispo, do nosso patrão, dos nossos pais... estamos falando do DEUS DA SEARA!

DNE EHT,
Lufe

Nenhum comentário:

Postar um comentário