3 de julho de 2010

Dia de treinamento



Este sábado foi o dia do nosso primeiro treinamento com os futuros digamundenses portugueses. Ele começou logo pela manhã e foi até o fim da tarde reunindo cerca de 12 membros da Igreja (tinha crianças, adolescentes, jovens e até adultos cheios de talento e disposição). Acho que a palavra que melhor define esse dia é - SURPREENDENTE!

O talento, motivação e dedicação deles é algo que nós não esperávamos encontrar nessa intensidade logo no início. Deus já está começando a fazer algo sobrenatural através das nossas vidas sem dúvidas! A Pra. Margérie esteve conosco o tempo todo sempre tentando fazer um pouco de tudo (como você pode ver nas fotos) e ainda teve a Pba. Carmem de uns 40 anos que nos deixou boquiabertos com sua interpretação teatral.

Pedimos que vocês continuem nos ajudando em oração por essa malta. Tê-los conosco nos próximos dias será não só um trabalho de treinamento, mas também de discipulado. Muitos líderes estão nascendo aqui!

Os ensaios oficias começam na segunda e acontecerão todos os dias de 15h às 18h. Se tudo der certo em duas semanas inauguramos nossa Base e começamos as revoluções.

Confira as fotos abaixo:

Um comentário:

  1. poxa que legal , agalerinha aii vai se dar muito bem o que vale ea disposição .
    to orando bastante por vocês ai, se for pela galerinha aki, animo que não vai faltar , por falar em falta já ta fazendo neim. beijos
    abraços é muita sorte de bençãos aêh pra vocês todos !

    ResponderExcluir