2 de julho de 2010

Nosso 1º encontro com os futuros digamundenses



Ontem a noite nós fomos apresentados para a Igreja de Vila Real num culto de campanha. Estávamos um pouco apreensivos em causar uma boa impressão, mas foi tudo muito tranqüilo. A Igreja daqui é super amável e fácil de relacionar – no final do culto não faltaram abraços de boas vindas.

Foi também nossa oportunidade de conhecer os líderes da Igreja (do Evangelismo e Jovens), como também nossos futuros digamundenses. A malta (como eles chamam os jovens) está bem animada com a implantação da base e a chance de se envolver mais com a Igreja. Nessas horas que nós vemos como foi importante todo o trabalho realizado pelo Junior, Dani, Mário e Margérie até aqui – nós estamos praticamente colhendo muitas sementes que eles plantaram. Graças a Deus que eles não desistiram!

Voltar para casa após o culto foi até difícil. Altos papos rolando, muita risada, caminhonete lotada e aquela vontade de passar a noite inteira trocando idéias. Na verdade, madrugada - aqui o culto começa quase 9 horas e termina quase meia noite!

Amanhã (sábado) nós iremos passar um dia inteiro com eles num treinamento inicial para na segunda feira já começar os ensaios. Esteja conosco em oração!

Num outro momento vamos começar a apresentar cada digamundense daqui pra vocês.

Lufe

Um comentário: