24 de julho de 2010

O que Deus tem feito fora das ruas



Oi meu povo!

Desta vez estou aqui para compartilhar com vocês um pouco do que Deus tem feito fora das ruas. Nós entendemos que a revolução precisa começar primeiro de dentro pra fora. Não adianta querer levar para as ruas algo que não estamos vivendo também dentro da Igreja.

Recentemente o Pr. Mário comentou que o que Deus tem feito na vida dos jovens da Igreja é um verdadeiro milagre. Na Europa o mês de julho equivale ao mês de dezembro no Brasil - os jovens estão de férias. O normal até aqui era vê-los ausentes da Igreja e sempre nas praias ou com os amigos viajando, se divertindo...

Acontece que desde que chegamos ao invés disso acontecer, os jovens estão mais firmes do que nunca. Eles literalmente abriram mão das férias para frequentar todos os cultos da semana, ensaios e também participar de todas revoluções de evangelismo que realizamos.

Aqui todo dia é dia de sol de quase 40 graus e isso não diminui nem um pouco o ânimo e disposição deles de sair pelas ruas para falar de Jesus!

A cada dia que passa eles superam seus limites e nos surpreendem. Eles começaram todos tímidos e aos poucos estão sendo tomados de uma consciência acerca do chamado deles que tem os levado a superar as dificuldades que enfrentam... E isso acaba nos fortalecendo como equipe.

Graças a Deus pelo que Ele tem feito! Temos a certeza de que quando partirmos deixaremos aqui uma base firme e capacitada para fazer muito mais não só em Portugal como toda Europa!

Depois volto por aqui para falar mais especificamente o que Deus tem feito nas ruas.

Lufe

Nenhum comentário:

Postar um comentário