25 de julho de 2010

Rede de Jovens

O que Deus tem feito no meio dos jovens da igreja tem sido realmente surpreendente. Como o Lufe já falou, eles estão em todas, sempre animados, empenhados, guerreiros e trabalhadores. Dá pra sentir a motivação e a sede de fazer cada vez mais e melhor.

Prova disso foi a rede de jovens que teve seu culto neste último sábado. A igreja estava cheia, mais cheia até que alguns cultos de domingo. Um povo animado, um clima de festa com pessoas dançando e pulando sem parar ao som da banda 70x7, um grupo de brasileiros que vivem em Lisboa e um angolano que é o líder do louvor.



O público vibrou com as apresentações do Street Dance, Circo e Teatro, todas elas contando com integrantes do Diga ao Mundo de Portugal, que têm aprendido tudo numa velocidade que nos impressiona às vezes. A palavra ficou por minha conta.



Deus ministrou ao grupo acerca de transcender a normalidade e viver toda a vida que Deus tem para nós. Foi muito bom ver o resultado do empenho da moçada da igreja, a maioria adolescente ainda, mas que deram contas sozinhos de organizar tudo e dirigir o culto,sob supervisão dos líderes de jovens e de nós do DaM Brasil.



O culto foi um sucesso, recebemos visitantes que gostaram muito e alguns inclusive já voltaram no culto de hoje (domingo). Deus tem coisas grandes pra essa malta (galera, em Português lusitano). Dá pra ver e sentir. Como diz o tema da noite, com certeza eles saíram de lá ainda mais livres para dizer ao mundo!

Dudu

Nenhum comentário:

Postar um comentário