1 de agosto de 2010

Chegamos à Espanha!



Completamos há poucos dias 1 mês em solo português e já mudamos de novo – chegamos neste domingo à cidade de Sevilha na Espanha onde também temos uma Igreja e passaremos os próximos 10 dias. Enquanto estivermos por aqui, a nossa Base em Vila Real começará a funcionar com autonomia o que será uma grande oportunidade para eles crescerem.

Ah! Acrescentamos uma pessoa em nossa equipe: o Emanuel (vocês o conhecerão melhor em breve) que é um dos digamundenses portugueses. Ele estará nos auxiliando nas revoluções.

A Igreja daqui existe há cerca de 1 mês, mas já possui uma galera envolvida e apaixonada! Pra você ter idéia, nem estava em nossos planos realizar treinamentos por aqui, mas 4 jovens espanholas se mostraram tão dispostas que mudamos nossos planos – quem sabe vem mais uma base por aí?

O trabalho começa amanhã e contamos com suas orações. Não conseguimos autorizações para realizar revoluções, mas Deus já tem nos surpreendido tanto que não temos dúvidas de que o que nos espera em Sevilha são GRANDES experiências, embora não tenhamos total domínio do idioma.

Até logo,
Lufe

Nenhum comentário:

Postar um comentário