8 de agosto de 2010

Hoje é dia de Maria



Tínhamos planejado tudo. O que ainda não conseguimos fazer em território europeu seria feito ontem, enfim as apresentações com música aconteceriam. Ia ser bombástico, uau!

Ao chegarmos no parque – que por sinal é muito bonito – Deus mudou nossos planos. Enquanto eu tocava alegremente a viola e o Thadeu e Paula faziam malabares, uma menina chamada Maria se aproximou deles e começou a “aprender” a praticar o malabarismo.

Quando me dei conta já estava sentada ao lado dela batendo um papo agradável na grama. Também conversei com a prima dela, Selena que é cigana. Elas se interessaram muito pelo projeto e Maria mora perto da Igreja. Pronto, perfeito!

Não fizemos teatro, nem street dance, não usamos o som alto, mas a unção do Senhor é conosco, e isso é o mais importante. Aí você pode dizer: Mas é só uma vida. Sim, uma vida importantíssima para Deus pela qual Jesus morreu.

Nós a convidamos para almoçar conosco hoje e para nossa felicidade as duas vieram e passaram toda tarde. Já de noite também participaram do culto onde Deus falou muito com elas. Nós ja até fizemos planos de passarmos mais tempo juntas nessa semana.

É dessa forma que vemos que 1 vida (ou nesse caso, duas) valem mais do que uma noite inteira de apresentações.

O avivamento está chegando na Espanha. Hoje é dia de Maria, amanhã de todo povo espanhol.

Suzana

Nenhum comentário:

Postar um comentário