16 de agosto de 2010

Salamanca

Salamanca. Uma cidade ao Norte da Europa com nome estranho, que não estava em nossos planos, mas que definitivamente marcou nossas vidas!



No início ficaríamos apenas 10 dias na Espanha, no entanto, uma Comunidade Cristã chamada ICF (International Christian Fellowship) nos fez um convite através do Pr. Daniel para passarmos 2 dias auxiliando a Igreja realizando revoluções e treinamento. Nós atendemos o convite e depois de 7 horas na estrada, chegamos!

A cidade é linda e possui diversas construções histórias que deixariam qualquer um boquiaberto (se quiser conferir, depois veja o orkut da equipe). O grande foco lá são os estudantes pelo fato de ser uma cidade universitária com pessoas do mundo inteiro fazendo intercâmbio.

Treinamento e Culto



Passamos uma tarde com cerca de 15 adolescentes ensinando um pouco de street e circo. Fora isso, o Pr. Daniel esteve ministrando no culto e apresentamos a peça Espelhos + duas apresentações de street. A Igreja possui uma excelente estrutura e foi um sucesso!

Revolução



Fizemos 2 revoluções na Praça Maior, uma praça gigante e ma-ra-vi-lho-sa! Foi só começar os malabares e street que o povo ia parando e se achegando para conversar... Conhecemos gente de tudo quanto é canto do mundo. Pessoas com histórias que parecem ter saído direto dos filmes para a vida real! Acredito que um dos pontos mais fortes da nossa estadia na Espanha foi o relacionamento que criamos. Algumas pessoas que conhecemos chegaram até a ir no culto que realizamos e mais uma vez, várias sementes foram plantadas.

No post a seguir eu mostro mais fotos e vídeos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário