16 de agosto de 2010

Últimos dias em Sevilha

Nós já retornamos para Portugal, mas agora é hora de te deixar por dentro dos últimos dias que passamos na Espanha. Por aqui vou apenas comentar os últimos eventos e vou deixar as palavras "mais profunda" pro Dudu postar depois!

Então, lembra da Maria?



Ela e sua amiga Selena continuam firmes. A Suzana deu alguns treinamentos básicos de street para as duas, passaram muito tempo juntas e elas continuam frequentando os cultos! Ah! Vale a pena comentar que a Selena já levou mais dois amigos e sua irmã para participar nos deixando ainda mais surpresos. Se tudo der certo, domingo que vem a Maria vem para Portugal se despedir de nós.

Além disso, realizamos mais uma revolução no bairro Montecilhos reencontrando várias crianças que ao nos verem saíram correndo para nos encontrar. O envolvimento com esse bairro tem sido tão grande que já está nos planos do Pr. Daniel abrir uma célula para crianças como forma de também alcançar os pais.

Ao chegar em Sevilha não fazíamos idéia de tudo que Deus faria em nossas vidas e através delas. Foi mais um tempo inesquecível para nossas vidas! Sem dúvidas, daqui pra frente não falta trabalho pros pastores Daniel e Luciana!

...e para encerrar, confira um vídeo do Dudu, Paula e Suzana cantando EM ESPANHOL!



Até logo,
Lufe

Nenhum comentário:

Postar um comentário