Objetivo

Uma viagem de 2 MESES saindo do Brasil partindo para Portugal e Espanha para treinar líderes, implantar uma Base e realizar impactos evangelísticos!

A Europa
Atualmente nossa Igreja possui pelo menos 3 Igrejas estabelecidas na Europa: duas emPortugal e uma na Espanha. Além disso, novas portas também tem se aberto na Itália e até Suíssa mostrando o quanto Deus ainda pode fazer neste continente tão rico, porém tão carente desse amor de que tanto pregamos e vivemos. Há uma necessidade de obreiros e líderes para darem continuidade a esse trabalho e nós queremos ser a resposta!

A Viagem
Iremos partir do Brasil logo no início de Julho e permaneceremos na Europa até a última semana de agosto. Essa é a melhor época para a viagem visto ser verão e de férias por lá. Dessa forma, teremos a disponibilidade da Igreja local para treinamento e ao mesmo tempo poderemos alcançar mais pessoas com o Evangelho!

Conheça a equipe
Nossa equipe é formada por líderes do Projeto Diga ao Mundo com amplo conhecimento de técnicas artísticas para evangelismo e também com uma bagagem de experiências adquiridas através das viagens do DaM pelo Brasil.

Contamos com a sua ajuda!
Para uma viagem deste porte, teremos gastos significantes e por isso contamos com você. Venha cumprir o IDE com a gente. Você pode participar de duas formas:

Orando para que Deus nos use como instrumento para libertar cativos e pregar as boas novas, para que as IPVs por onde passarmos possam ser terra fértil.

Contribuindo tornando-se nosso mantenedor. Para essa viagem, cada membro da equipe precisa levantar uma certa quantia de dinheiro para cobrir as despesas,adquirir material para treinamento, uniforme e muito mais.

...e multiplicarei a sua descendência como as estrelas do céu e darei à sua descendência todas estas terras; e por meio dela serão abençoadas todas as nações da terra! Gênesis 26 : 4