14 de junho de 2010

A história do Cristiano

Antes da jornada começar, confira a história do Cristiano - nosso futuro digamundense em Portugal:



Fala galera! Sou o Cristiano da IPV Portugal e venho aqui contar um pouco do que Deus tem feito aqui na área! No inverno passado estava passando por um momento muito dificil, além do momento crise que o país vive, o inverno aqui é um tempo onde o índice de desemprego aumenta muito, há momentos que a cidade inteira para por causa do frio e da chuva!

Certo dia fui com um amigo ver uma casa para alugar e quando saímos veio uma convicção muito louca dentro de mim de que Deus faria algo através de nós, .

Chegamos na tal casa e um homen muito magro com um olhar muito abatido com duas crianças atandeu. Entrei na casa e um pouco depois olhei nos olhos do homem e perguntei se as duas crianças eram filhos dele e ele disse que eram esses 2 e mais 3 sendo que eles estavam com a mãe porque ele havia se separado há cerca de 2 meses. Ele comentou que sua vida estava de cabeça pra baixo. Naquele momento eu comecei a entender o motivo da minha ida, era o Espírito Santo que tinha me levado!

Olhei nos olhos daquele homem e disse: "Quando olhei pra você, sinceramente vi uma pessoa muito abatida e assim que as pessoas te olham tentam imaginar  o que você está sentindo, mas não conseguem porque só quem sente na pele sabe o que é, mas eu conheço um que conhece o teu coração: JESUS CRISTO!"

De repente pra minha surpresa, ele começou a chorar naquela cozinha e disse: "Antes de você entrar aqui eu tinha ajoelhado e pedido socorro a Jesus". Eu falei do plano de Deus pra nossas vidas e aquele português levantou as mãos, juntamente com os filhos eaceitou a Jesus. Naquele lugar mesmo fizemos juntos uma oração.



Eu quero dizer com isso galera que independente do que você tenha vivido Deus quer usar a tua vida (Rm 8:14). Deixe o Espirito Santo guiar você, ele quer fazer parte das suas escolhas, quer te guiar! Talvez você esteja se sentindo fraco, mas a Bíblia garante que somos fortes! (I Jo 2:14)

Busque a santidade e busque conhecer a palavra de Deus e não haverá limites para o que você poderá fazer  (Fp 4:13), nem para o que Deus pode te dar (Jo 15:7).

Cristiano Rafael
Diga ao Mundo em Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário