13 de junho de 2010

Onde tudo começou

Os últimos dias para nós tem sido uma experiência meio que fora do real. Não faz nem um mês que a nossa Conferência aconteceu e ainda não caiu a ficha que estamos entrando numa nova fase, de que estamos prestes a sair das fronteiras do Brasil! Há apenas alguns dias tudo era apenas um sonho, mas agora estamos prestes a vivê-lo com intensidade.

Para muitos essa viagem é apenas uma nova oportunidade, mas para nós é o cumprimento de uma promessa feita há quase dois anos atrás... E eu ainda me lembro de como ela foi feita:

Um dia antes do nosso TODaM (Treinamento de Obreiros do Diga ao Mundo) a pastora Cordélia (que hoje é a pastora da nossa base em Vitória, ES) me procurou na internet para contar de um sonho que ela teve com o DaM naquela noite. Em seu sonho, estávamos num aeroporto com vários digamundenses entrando num avião saindo do país.

Naquele momento, enquanto ela me contava, meu coração se encheu de esperança e alegria, mas confesso que não fazia idéia de quando isso se concretizaria. Na noite seguinte, durante o treinamento eu compartilhei com nossa equipe este sonho e foi um momento lindo olhar nos olhos digamundenses e ver que eles também sonhavam com esse dia!

...e esse dia está bem próximo! No dia 28 de junho ele começa com nossa equipe de 5 líderes que embarcam para a Europa.


E eu tenho a certeza de que será apenas o início.

Continuem orando com a gente!

Até mais galera,
Lufe

Nenhum comentário:

Postar um comentário