21 de julho de 2010

Conheça a Stéphanie



A partir dessa semana vamos apresentar pra vocês um perfil dos mais novos integrantes da família Diga ao Mundo que conhecemos aqui em Portugal. A primeira deles é a Stéphanie (leia Estefaní, com biquinho). Antes mesmo de aterrisar por aqui já ouvíamos muito da nossa francesinha. Os pastores eram só elogios.

E não deu outra. Ela é mesmo um exemplo de motivação e compromisso, inclusive para nós. É engajada em tudo o que acontece na igreja, não perde um culto, uma reunião, sempre mostrando uma paixão e uma dedicação bonitas de se ver.

Ela tem apenas 16 anos, mora aqui em Villa Real há 4. Está amando fazer parte do DaM: “Aprendi muito mais do que eu sabia, é muito bom pra poder fazer a obra do Senhor ! Não sabia fazer circo e aprendi!”, diz ela. Ela gosta de cantar, dançar e adorar ao Senhor. Está sempre a postos em seu teclado nos cultos. O sonho dela: ver a família toda sendo salva! Sim, só ela em casa está na igreja. Mas nós cremos que não por muito tempo.

Leia abaixo uma meditação que ela fez, fruto de um trabalho que estamos desenvolvendo com o grupo:

VIGIEM E OREM
Mateus 26:36

Nesta passagem bíblica Jesus e os discípulos no Getsêmani, Jesus foi um pouco mais adiante e disse aos discípulos para orar e vigiar junto com ele. Ele foi ajoelhou-se e falou ao Pai. “Meu Pai, se é possível, afasta de mim esse cálice! Porém que não seja feita a minha vontade, mas a tua” (VS.39).

Quando ele voltou os discípulos estavam dormindo.

Nós temos que vigiar e orar para nós resistirmos a toda tentação, pois estamos constantemente em luta. O Senhor nunca dorme pois ele está sempre cuidando de nós, mas nós também temos de vigiar e orar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário