30 de julho de 2010

Revolução em Tavira

Passamos os últimos dias numa cidade próxima a Vila Real chamada Tavira onde também temos uma Igreja que é pastoreada pelo Pr. Gesiel e sua esposa Pra. Simone. A Igreja foi inaugurada há pouco mais de um mês, mas Deus já tem feito grandes coisas. A cidade nessa época do ano está repleta de turistas de todos lugares da Europa - é incrível!

Nos primeiros dias ficamos um pouco decepcionados porque não conseguimos autorização da prefeitura para realizar nosso trabalho, no entanto, Deus nos encheu de ousadia e da maneira que podíamos saímos pelas ruas e praças para falar de Jesus. E foi nessa quinta que Deus mais uma vez nos permitiu ver o quanto ele pode fazer!

Durante a tarde chegamos na praça principal da cidade para literalmente sentar e conversar com as pessoas sobre Jesus - criar relacionamentos. E daí eu tenho certeza que não faltam histórias! Nós contagiamos uma parte inteira da praça que sentava ao nosso redor enquanto tocávamos violão e as meninas soltavam a voz e ao mesmo tempo tínhamos sempre um grupo fazendo malabares. Não tinha jeito! Todo mundo parava nem que fosse para ler nossa plaquinha escrito "Jesus te ama".

Eu e o Dudu também tivemos ótimas experiências enquanto abordávamos turistas que só falavam inglês ou espanhol. Havia momentos em que eles eram os mais interessados!

Havia uma alegria contagiante naquele lugar.

Já a noite foi o momento em que conseguimos reunir uma concentração ainda maior de pessoas enquanto o Thadeu dançava e cuspia fogo. Pessoas de todos os lados paravam e eram abordadas.

Saímos de Tavira quase meia noite e com togo gás sabendo que mais uma vez inúmeras vidas foram marcadas aqui em Portugal. Agora, é hora de nos preparar para a terceira etapa da viagem: Sevilha, Espanha - partimos pra lá no domingo de manhã.

Assista um vídeo que fizemos ontem:


Veja algumas fotos que separamos:


Lufe

Nenhum comentário:

Postar um comentário